Assembleia Municipal de Lisboa
Debate de actualidade sobre o processo de concessão do Teatro Maria Matos
16-01-2018

Realizou-se no dia 16 de Janeiro de 2018 - na 8ª Reunião da AML, a requerimento do Grupo Municipal do PCP, e ao abrigo do artigo 49º do Regimento, um debate de actualidade sobre o processo de concessão do Teatro Maria Matos, anunciado publicamente pela vereadora do pelouro da cultura.
No mesmo dia da realização deste Debate de actualidade foram apreciadas e rejeitadas, em sede de PAOD, as seguintes propostas:

Ainda na mesma sessão, mas no âmbito da apreciação da proposta 671-B/CM/2017 - "Aprovação do Orçamento 2018 e Grandes Opções do Plano 2018-2021",foi apreciada e rejeitada a Recomendação 008/18/BE - Recomenda a criação de um grupo de trabalho independente para a reestruturação da rede de teatros municipais.
Foi ainda apresentada uma Nota de informação* da Vereadora Catarina Vaz Pinto, intitulada "Teatros em Lisboa - Mais diversidade, mais serviço público", que pode consultar em baixo.

Documentos

  • Pedido de realização do debate de actualidade do PCP
  • Nota de informação "Teatros em Lisboa - Mais diversidade, mais serviço público", do gabinete da Vereadora Catarina Vaz Pinto
Documentos
Documento em formato application/pdf Nota de informação "Teatros em Lisboa - Mais diversidade, mais serviço público"88 Kb
Documento em formato application/pdf Pedido de realização do debate de actualidade do PCP120 Kb