Assembleia Municipal de Lisboa
Voto de pesar 01/126 (PS) - Maria de Fátima Nogueira
06-12-2016

Agendado: 126ª reunião, 6 de Dezembro de 2016
Debatido e votado: 6 de Dezembro de 2016
Resultado da Votação: Aprovado por unanimidade
Passou a Deliberação: 410/AML/2016
Publicação em BM: 1º Suplemento ao BM nº 1196

VOTO DE PESAR
PELO FALECIMENTO DE MARIA DE FÁTIMA NOGUEIRA

O Grupo Municipal do Partido Socialista manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de Maria de Fátima Baptista Pinheiro Nogueira, no passado dia 30 de novembro, em sequência de doença súbita.
Maria de Fátima Nogueira, nascida em Lisboa, a 5 de fevereiro de 1959, dedicou a sua vida profissional à Administração Hospital, nomeadamente do Hospital de Santa Maria, Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil - Centro Regional de Oncologia de Lisboa, S.A. e Centro Hospitalar da Cova da Beira, E.P.E.
Diretora Executiva do Agrupamento de Centros de Saúde Lisboa Ocidental e Oeiras desde dezembro de 2012 foi renomeada para o mesmo cargo pelo Sr. Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, atendendo à sua competência técnica, aptidão, experiência profissional, em junho de 2016.
Participou em diversos grupos de trabalho na área de gestão em saúde e foi coautora de alguns trabalhos publicados na mesma área.
Maria de Fátima Nogueira era uma profissional de excelência, com nobreza ética e de carácter, humana e de extrema competência.

O Grupo Municipal do Partido Socialista propõe à Assembleia Municipal de Lisboa, reunida em 6 de Dezembro de 2016, que delibere:
1. Guardar um minuto de silêncio em sua memória;
2. Remeter o presente voto à família, apresentando as mais sentidas condolências e a solidariedade perante a sua dolorosa perda junto da família enlutada.

Pelo Grupo Municipal do Partido Socialista
O Deputado Municipal

Pedro Cegonho

Documentos
Documento em formato application/pdf Voto de pesar 01/126 (PS)118 Kb