Assembleia Municipal de Lisboa
Recomendação 027/13 (PSD) - Pela preservação dos impasses de Lisboa
26-06-2018

Agendada: 26 de Junho de 2018
Debatida e votada: 26 de Junho
Resultado da Votação: Aprovada por maioria com a seguinte votação: Favor: PS/ PSD/ PCP/ CDS-PP/ BE/ PAN/ PEV/ MPT/ PPM/ 3 IND - Abstenção: 5 IND
Passou a Deliberação:263/AML/2018
Publicação em BM:5º Suplemento ao BM nº. 1274

"Pela preservação dos impasses de Lisboa"

A cidade de Lisboa possui diversos impasses, ruelas e caminhos, que não estando à vista de todos, constituem para alguns o acesso diário às suas residências. Infelizmente, nem todos estes locais configuram uma imagem digna diária a por quem lá passa diariamente. Lixo no chão, grafitis nas paredes dos prédios e muros, lixo, dejectos caninos, buracos e outras formas de degradação da via pública são constantes para centenas, talvez milhares de residentes. O fato de serem locais com menos visibilidade não pode ser impedimento de serem reabilitados e preservados nas mesmas condições de dignidade que usufruem as principais artérias do concelho.

Assim propõe-se que a Assembleia Municipal de Lisboa, reunida no dia 26 de Junho de 2018, delibere recomendar à Câmara Municipal de Lisboa:

• Faça um levantamento de todos os impasses e ruelas da cidade onde estes problemas sejam visíveis e proceda à sua reabilitação, dentro das competências atribuídas à edilidade, no mais curto espaço de tempo possível.

Lisboa, 26 de Junho de 2018

O Grupo Municipal do PPD/PSD

Documentos
Documento em formato application/pdf Recomendação 027/13 (PSD) 165 Kb