Assembleia Municipal de Lisboa
7 ª Reunião da Mesa da Assembleia Municipal

Realizou-se no dia 22 de Novembro de 2022, uma reunião da Mesa da Assembleia Municipal com a Ordem de Trabalhos abaixo indicada.

Ponto Um: Faltas de deputados municipais à 40.ª reunião da Assembleia Municipal de Lisboa (24ª Sessão Extraordinária) realizada no dia 21 de outubro de 2022.

Ponto Dois: Faltas de deputados municipais à 42.ª reunião da Assembleia Municipal de Lisboa (26ª Sessão Extraordinária) realizada no dia 27 de outubro de 2022.

Ponto Três: Faltas de deputados municipais à 43.ª reunião da Assembleia Municipal de Lisboa (27ª Sessão Extraordinária) realizada no dia 8 de novembro de 2022.

Ponto Quatro: Falta de deputado municipal à 45.ª reunião da Assembleia Municipal de Lisboa (28ª Sessão Extraordinária) realizada no dia 15 de novembro de 2022.

Ponto Um:

I – Justificar as faltas dos deputados municipais abaixo indentificados à 40.ª reunião da Assembleia Municipal de Lisboa (24ª Sessão Extraordinária) realizada no dia 21 de outubro de 2022,

a) José Inácio Faria (MPT)

b) Mafalda Cambeta (PSD)

c) Luis Newton (Presidente da Junta de Freguesia da Estrela - PSD)

d) Vasco Morgado (Presidente da Junta de Freguesia de Santo António - PSD)

e) Miguel Ferreira da Silva (IL)

Ponto Dois:

I – Justificar as faltas dos deputados municipais abaixo indentificados à 42.ª reunião da Assembleia Municipal de Lisboa (26ª Sessão Extraordinária) realizada no dia 27 de outubro de 2022,

a) Pedro Frias (PCP) –

b) Luís Newton (Presidente da Junta de Freguesia da Estrela - PSD) –

c) Vasco Morgado (Presidente da Junta de Freguesia de Santo António - PSD) –

d) Miguel Ferreira da Silva (IL) –

Ponto Três:

I – Justificar as faltas dos deputados municipais abaixo indentificados à 43.ª reunião da Assembleia Municipal de Lisboa (27ª Sessão Extraordinária) realizada no dia 8 de novembro de 2022,

a) Davide Amado (Presidente da Junta de Freguesia de Alcântara - PS)

b) Daniel Gonçalves da Silva (Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas - PSD)

c) Leonor Rosas (BE)

Ponto Quatro:

I – Justificar a falta do deputado municipal Ricardo Mexia (Presidente da Junta de Freguesia do Lumiar - PSD) à 45.ª reunião da Assembleia Municipal de Lisboa (28ª Sessão Extraordinária) realizada no dia 15 de novembro de 2022.