Bem-vindo!
Pretendemos conhecer as expectativas e preocupações das forças vivas da nossa Cidade e dar-lhes voz no âmbito dos órgãos da autarquia, mas também, fornecer informação útil sobre o andamento dos processos autárquicos e sobre a vida de Lisboa. Estamos ao seu dispor.
Contacte-nos!
Esta Moção foi aprovada por maioria na Sessão Ordinária de dia 24 de Abril de 2012.
No passado mês de Março foi anunciado que o Ministério de Administração Interna está a ponderar o encerramento de várias esquadras em Lisboa. O Grupo Municipal do PCP está contra esta medida e apresentou uma moção que foi rejeitada com os votos do PSD e CDS-PP.
A recomendação apresentada na Sessão Ordinária de dia 24 de Abril de 2012 foi rejeitada com os votos contra do PSD, PS e CDS-PP.
Moção rejeitada na Sessão Ordinária de 24 de Abril de 2012. A moção teve os votos contra do PSD e CDS-PP.
Foi aprovada por maioria na Sessão Ordinária de 24 de Abril de 2012 uma moção apresentada pelo Grupo Municipal do PCP em defesa da Manutenção da Maternidade Alfredo da Costa. A moção teve os votos a favor do PS, PCP, 6 Ind, BE, PPM, MPT e PEV, os votos contra do PSD e a abstenção do CDS-PP e de um DM do PSD.
A Moção sobre o 1º de Maio - Dia Internacional do Trabalhador foi aprovada por maioria na Sessão Ordinária de dia 24 de Abril de 2012, com os votos a favor do PS, PCP, BE, PPM, PEV e 2 DM Ind. Teve a abstenção do PSD e MPT e os votos contra do CDS-PP e 4 DM Ind.
A Moção foi rejeitada com os votos contra do PSD, PS e CDS-PP. Esta moção apelava para que fossem tomadas medidas para que os trabalhadores da cidade de Lisboa pudessem comemorar na plenitude dos seus direitos o feriado do dia 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador.
SIGA-NOS