Realiza-se no dia 29 de Fevereiro de 2016, 2ª-feira, pelas 17.30, nas instalações da Assembleia Municipal, sitas na Av. de Roma, 14 – P – 4º andar, uma reunião extraordinária conjunta da 3ª, 4ª e 8ª CPs com a ordem de trabalhos abaixo indicada.
Ordem de TrabalhosPonto único – Apreciação e deliberação sobre o parecer conjunto relativo às recomendações e propostas resultantes do debate temático sobre o Projeto de Requalificação da 2ª Circular.
Nota: Esta reunião realizar-se-á em conjunto com a 4.ª e 8.ª Comissão PermanenteAssembleia Municipal de Lisboa, em 24 Fevereiro de 2016.
O Presidente da Comissão
- Victor Gonçalves -
ADITAMENTO à Convocatória
105ª. Reunião (Extraordinária)
É aditada à Ordem de Trabalhos da reunião extraordinária do dia 29 de Fevereiro de 2016, às 17.30 horas, o seguinte ponto:
– Apreciação e votação de Parecer relativo às Propostas nºs: 814/2015 e 12/2016.
Assembleia Municipal de Lisboa, em 24 de Fevereiro de 2016.
O Presidente da Comissão
- Victor Gonçalves -