Assembleia Municipal de Lisboa
*
*
*
Conferência "O chão que Lisboa pisa"
Galopim de Carvalho e Fernando Catarino arrebataram o Fórum
29-05-2015

Com o objectivo de assinalar o Ano Internacional dos Solos, realizou-se dia 27 de Maio, no Fórum Lisboa, uma conferência intitulada “O chão que Lisboa pisa”, que teve como oradores os Professores Galopim de Carvalho e Fernando Catarino, com moderação de Sofia Cordeiro, Presidente da Comissão Permanente - Ambiente e Qualidade de Vida.

Neste evento sobre a natureza geológica dos terrenos em que Lisboa assenta, que acabou por ser uma conversa descontraída entre amigos, para amigos, foi ainda lançado o livro “Era uma vez duas pedrinhas, uma branca e uma preta”, com texto de Galopim de Carvalho e ilustrações de Manuel João Ramos, Presidente da Associação de Cidadãos Auto-Mobilizados.

Esta edição da Assembleia Municipal de Lisboa será distribuída gratuitamente.