27 - Novembro -17.30 - aberto ao público

O Impacto do Turismo na Cidade de Lisboa
Debate Temático
2ª Sessão
Programa AQUI

Assembleia Municipal de Lisboa
Operação de Renda Acessível na Vila Macieira - antevisão
Operação de Renda Acessível na Vila Macieira - antevisão
41ª reunião da AML - 6 de Novembro
CML lança mais 267 fogos de renda acessível
01-11-2018

Foi aprovada pela Assembleia Municipal o lançamento de mais duas operações no quadro do Programa de Renda Acessível do município, com a construção 267 fogos de renda acessível, num total 443 novos fogos construídos

Trata-se da “Operação Renda Acessível Integrada» que envolve imóveis municipais em Belém, no Lumiar e no Parque das Nações, estimando-se a construção de 218 habitações destinadas a arrendamento acessível, num total de 372 habitações e da “Operação Renda Acessível Vila Macieira», na freguesia de S. Vicente, estimando-se a construção de 49 fogos de arrendamento acessível, num total de 71 fogos.

Este programa envolve a concessão de terrenos ou imóveis municipais para promoção de arrendamento acessível, com investimento privado, seleccionado por concurso público. Os fogos destinados a arrendamento acessível terão obrigatoriamente rendas e regras de gestão fixadas pelo município, devendo os restantes contribuir para o financiamento das operações, cujos termos de referência e cadernos de encargos são fixados também pelo município.

Veja a proposta da Operação Renda Acessível Integrada - Belém, Lumiar, Parque das Nações AQUI
Veja a proposta da Operação Renda Acessível Vila Macieira AQUI